A empresária Jaqueline Alves foi buscar inspiração na Flor de Cerejeira para criar o nome do seu restaurante.

A flor, de origem asiática, conhecida como “Sakura” na cultura japonesa, simboliza a beleza feminina, o amor, a felicidade, a renovação e a esperança. Características e sentimentos que imprimem a nova fase que Jaqueline vive.

Ela deixou uma carreira de anos de dedicação como fisioterapeuta e dentista para seguir novos caminhos e realizar o sonho de abrir o
Café Bistrô
Cereja Flor.

Gastronomia

O Café Bistrô Cereja Flor é um convite para despertar os sentidos. A beleza dos pratos seduzem à primeira vista. Seus sabores e aromas provenientes da alquimia de especiarias garantem o prazer de degustar receitas da culinária contemporânea internacional.

Ambiente

Conhecer o Café Bistrô Cereja Flor se assemelha em muito a uma viagem no tempo, ao século XIX. Quando você chega ao restaurante e é introduzido ao salão principal e ao staff não há como não ter uma excelente impressão e se encantar. O local transpira a classe e elegância, sem, ao mesmo tempo, ser intimidador. Isso se deve, em boa parte, à sua cuidadosa decoração, que tem inspiração vitoriana e luzes na intensidade perfeita entre a penumbra e a claridade excessiva, o que permite que o ambiente seja apropriado tanto a um encontro romântico, ao som ambiente de um piano, quanto à realização de encontros familiares ou de negócios ou, simplesmente uma pausa para um café ou chá da tarde entre amigas.

Tudo isso para proporcionar uma experiência gastronômica única, com excelência na ambientação, no serviço e no menu, pois a comida é, sem sombra de dúvida, o ponto alto da casa.


Clique nas fotos para ampliar!