Seja para o grandfinale de uma deliciosa refeição ou para aquela hora que você tem vontade de comer uma coisa gostosa mas não sabe o que é, pode ter uma certeza: a seção de doces do Cereja Flor Café Bistrô oferece o que há de melhor.

A enorme variedade de doces, bolos, tortas e salgados finos é um convite a perdição. Não há como resistir!

Em cada criação de nosso chef, há porções generosas de alegria, amor e prazer. Isso acrescentado à ingredientes selecionados que dão a certeza de que está consumindo algo preparado com muito carinho. 

Na vitrine de docinhos desfilam brigadeiros gourmet (chocolate belga, pistache, amargo, 70% cacau);Cupcakes (chocolate branco, chocolate chips, maracujá, limão siciliano, cerejas, banana) Tarteletes(frutas vermelhas, pecan, amêndoas, chocolate, uva, morango); folhados doces (maçã, banana, nozes)

Ainda, para acompanhar o café, bolos de fubá com goiabada; aipim; laranja; banana; maçã; cenoura; chocolate; ou coco e, como complemento, calda de frutas, ganacheou creme de limão siciliano.

Se a escolha for com cobertura, ou mais elaborados, o Café Bistrô Cereja Flor tem bolo cremoso de fubá com calda de goiabada; limão e iogurte, com cobertura; cenoura com pistache e cream cheese; frutas secas e praliné de amêndoas; além de bem casado e o Redvelvet com cerejas.

O cliente também pode escolher uma das deliciosas sobremesas comocreme brulée; redvelvetcheesecake;cheesecake clássica (doce de leite ou goibada ou nutella); taça de sorvete com couli de cerejas flambadas (servida com tiulle de amêndoas); pannacotta de limão siciliano; duo de brigadeiros gourmet; mousse de 3 chocolates com pistache; pudim de leite (caramel); ou o grangateau com calda de nutella e morangos.